Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 16

Pedidos de Namoro

Peter:Surpresaaa.
Enquanto isso:
Nico R:Euge aceita uma carona?
Euge:Aceito sim Nico,obrigada.
Nico R:De nada,então vamos?
Euge :Vamos.
Eles vão,Nico chega em um parque e para o carro.
Euge:Por que você parou o carro?
Nico R:Eu não aguento mais segurar essa vontade.
Euge:Que vontade?
Nico R:De fazer isso (ele da um beijo nela)
Euge:O que foi isso Nico?
Nico R:Um beijo,por que?Você não gostou?
Euge:Não,não é isso,eu adorei,só não estava esperando.
Nico R:Quer namorar comigo?
(Euge beija Nico)
Euge:Isso responde sua pergunta?
Nico:Sim,adorei seu jeito de responder. (Ele há beija)
Euge:Ei,você ia me levar pra casa lembra?
Nico R:Deculpa,me empolguei.
Euge:Ok,não tem problema,agora vamos.
Nico:Vamos.
Nico chega a casa de Euge.
Euge:Bom,acho que chegamos,agora eu tenho que ir,até amanhã namorado.
Nico R:Até amanha,será que eu posso passar pra te levar pra escola?
Euge:Pode sim.
Nico R:Te vejo amanha namorada.
(Eles se beijam)
Euge:Tchau.
Ela sai do carro e Nico vai todo feliz embora.
Enquanto isso Gas leva Rochi pra casa.
Gas:Rochi você quer ir até minha casa hoje?
Rochi:Fazer o que?
Gas:Eu encomendo um jantar pra gente,aí agente vê um filme,aí você dorme lá.
Rochi:Dormir com você?
Gas:É,ou se você preferir você dorme no quarto da Lali.
Rochi:Aí a Lali dorme onde?
Gas:Eu falo pra ela ir pra casa da Cande.
Rochi:Eu acho melhor agente ir jantar fora depois você me deixa em casa.
Gas:Ok,pode ser.
Rochi:Desculpa,mais me sinto melhor assim.
Gas:Ok,não tem problema amor. As 20:00 passo pra te pegar.
Rochi:Ok amor.
(Eles se beijam e Rochi entra em casa)
Peter leva Lali até seu lugar favorito da cidade (era um lindo lugar,onde se podia ver o por-do-sol.
Lali:Nossa que lindo Peter.
Peter:É lindo mesmo,e eu te trouxe aqui pra gente poder ver o por-do-sol juntinhos.
Lali sorri meia sem jeito.
Peter:Lali eu queria te falar uma coisa.
Lali:Pode falar.
Peter:Desde que eu te conheci,não consigo parar de pensar em você.
Lali:Pra te falar a verdade,também senti o mesmo.
Peter:Quer namorar comigo Lali?
Continua

(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia