Image Map Image Map Image Map

sábado, 27 de agosto de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 15

Aceita uma Carona?
Lali:Gas,a Rochi e você estão namorando?
Gas:Sim,ela aceitou.
Lali:Ai que bom meu irmão,fico muito feliz por vocês.
Gas:Eu também.
(Lali e Gas se abraçam)
Peter se aproxima:
Peter:Oi gente.
Todos:Oi.
Peter:Eu queria pedir desculpas sobre aquele dia que eu derrubei a Lali.


Nico R:Que isso cara,não precisa pedir desculpas, você ajudou a Lali quando ela mais precisou,isso já é um pedido de desculpas suficiente.
Peter:Mesmo assim,eu fui grosso com vocês,me sinto na obrigação de me desculpar.
Pablo:A pessoa que mais deve te desculpar é a Lali e ela já fez isso,então ta tudo certo.
Agus:É cara,fica tranquilo.
Vico:Eu fiquei amigo dos meninos mais eu não posso falar nada,nem sei o que ta acontecendo.
Peter:Brigada meninos,é muito bom saber que vocês me desculparam.
Agus:A cara que isso.
Peter:Amigos?
Meninos:Amigos.
(Todos os meninos se abraçam)
Peter:Agora eu qeria que as meninas me desculpassem.
Cande:A fofo,por mim tudo bem.
Rochi:É,ta tudo bem.
Peter:Obrigada.E vocês duas?Não falam nada? (Se referindo a Dani e Euge)
Euge:É que agente é nova aqui.
Peter:Então vocês nem sabem do que estamos falando?
Dani:A gente sabe,mais é melhor agente não se entrometer.
Peter:Atá,ok.Mais eu queria ser amigo de todas vocês também,será que pode ser?
Meninas:Pode (elas abraçam Peter e Lali fica com ciúmes)
Peter:Brigada pessoal.
Todos:De nada.
Gas:Sempre que precisar,pode contar com a gente.
Peter:Obrigado.
Lali:Bom,agora eu acho melhor a gente a gente ir,só tem a gente na escola.
Pablo:Agente...e a Maria.
Lali:Mariaaaa (gritando)
Maria:Oi,me chamou?
Lali:Sim,tudo bem?
Maria:Sim,mais por que você ta falando comigo?
Lali:Por que eu não te vi falando com ninguém ainda.
Maria:É verdade não me inturmei ainda.
Pablo:Agente já ta indo embora,você quer uma carona?
Maria:Quero,você me leva Peter?
Pablo:Mais foi eu quem ofereci.
Maria:Eu sei,mais prefiro o Peter.
Peter:Desculpa Maria,vai com o Pablo,eu vou levar a Lali.
Gas:Mais você não ia comigo Lali?
Lali:Eu ia,eu vou com você Peter?
Peter:Eu to te convidando,agora você tem que aceitar.
Lali:Ok,eu vou com você.
Gas:Então te vejo em casa.
Lali:Sim.Vamos Peter?
Peter:Vamos.
Lali:Tchau gente.
Todos:Tchau.
Lali e Peter entram no carro.
Lali:Por que você me convidou pra vim com você?
Peter:Eu quero te levar há um lugar.
Lali:Onde.
Peter:Surpresaaa.
Continua


(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia