Image Map Image Map Image Map

domingo, 21 de agosto de 2011

Anahí Faz 'Click' em 'Popland!'


A nova telenovela da MTV, ‘Popland!’ tem tudo para ser um sucesso, principalmente por ser encabeçada pelo tema musical interpretado pela bela cantora Anahí, Bryan Amadeus (Moderatto) e Ale Sergi (Miranda), que é intitulado de ‘Click’ e dará muito o que falar, já que se trata dos paparazzi e sua contínua perseguição aos artistas.

Em conferência de imprensa que aconteceu nesta manhã, em um hotel da Cidade de México, a atriz e cantora Anahí falou de sua experiência ao interpretar este tema e gravar o vídeo ao lado de Amadeus e Sergi, já que foi a primeira vez que trabalhava com eles, o que a deixou muito contente.
“Fazer o vídeo foi incrível e que me tenham chamado para fazer parte desta canção foi o máximo, ainda mais com Ale e Bryan Amadeus, pois nunca tinha trabalhado com eles e foi incrível que tenham me chamado e pensado em mim para fazer esta canção, porque eles fizeram a música, a letra e o conceito. Então desde o primeiro minuto disse, claro que sim”, expressou a jovem cantora.
No vídeo de ‘Click’ podemos ver Anahí com um look muito diferente do habitual, aparecendo com um cabelo muito cacheado e um micro vestido vermelho, o que lhe deu um aspecto bastante roqueiro ao estilo de Moderatto e Miranda, o qual ela mesma disse que inventou.
“Vocês sabem como sou louca, que sempre estou inventando coisas diferentes. Então, no conceito de minha imagem queria algo diferente ou muito mais de popstar, já que estamos falando de uma série que é de jovens e que vai falar sobre os paparazzi e os famosos, e me ocorreu de usar um cabelo enrolado, o explorá-lo como louca e os sapatos vermelhos que foram muito importantes, mas foi muito natural para fazer este look para o vídeo”.
Além disso, Anahí não descartou a possibilidade de realizar uma novela com o famoso canal de vídeos, ou participar de algum capítulo de ‘Popland!’. No entanto, terá que esperar já que no momento está concentrada na novela “Dos Hogares”.
“Seria ótimo, a verdade é que sempre que a MTV me convida, estou aqui, porque acredito muito no canal e porque sou fã, além disso, é uma emissora totalmente dedicado aos jovens e sou uma artista que está envolvida com eles, então, isso seria maravilhoso”.
‘Popland!’ dará uma olhada no mundo dos paparazzis através da lente de uma aspirante a fotógrafa chamada Carla, que decide tentar a sorte na cidade, onde terá a maior aventura de sua vida. Além disso, conta com as atuações de Sara Cobo, Jon Ecker, Ricardo Abarca e Manuela Abarca. A segunda telenovela da MTV terá uma estreia exclusiva no dia 28 de agosto, onde se poderá ver os bastidores.



Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia