Image Map Image Map Image Map

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Novidades em A Fazenda

A quarta edição de A Fazenda promete mais do que os habituais barracos entre os participantes. Em uma visita às locações do reality show da Record, em Itu, interior de São Paulo, a TV TDB! ficou por dentro das mais recentes novidades do programa, que estreia terça-feira (19), às 23h. E, pelo que vimos, podemos adiantar que muitos jogadores ficarão de cabelos em pé – literalmente.
Com um investimento pesado em equipamentos de última geração, algo em torno de R$ 7 milhões, todas as imagens serão transmitidas em HDTV (High Definition). “Para os artistas vai ficar complicado acordar em HD”, prevê o diretor Rodrigo Carelli. “As celulites, estrias, depilação vencida e o rosto amassado poderão ser vistos com precisão. A gente avisou às mulheres sobre os detalhes da imagem em alta definição e algumas levaram um susto”, diverte-se.
E não foi só em tecnologia que a atração passou por mudanças. O cenário, a quantidade de animais na roça, e, claro, o número de participantes também foram renovados. Serão 14 novos jogadores e mais um de uma das edições passadas que disputarão o prêmio de R$ 2 milhões.
Comandados por Britto Jr., os concorrentes não terão muitas mordomias. Os três que estiverem na berlinda ficarão em uma casa bem rústica, no estilo casa de barro, com apenas um cômodo com uma cama, uma esteira e uma rede. Sem contar que o banheiro da casa não tem descarga. Eles terão que buscar água no poço. Na hora do banho, a coisa também não melhora. O local onde fica a fazenda é muito frio e o chuveiro é ao ar livre e com água natural.
Detalhes da casa à parte, o que todo mundo quer saber é quem serão esses 15 confinados. E, mesmo sem a emissora confirmar, uma lista com os nomes já está circulando e, ao que tudo indica, está valendo. “Só posso dizer que terá uma lutadora, uma celebridade, um cantor, modelos e um ex-participante”, despista Carelli. “A direção opta sempre por concorrentes que possam render polêmicas. Afinal, o público quer ver o circo pegar fogo. É natural que pessoas muito diferentes convivendo gerem situações inesperadas, que, esperamos, façam a temperatura do programa subir”, entrega o apresentador Britto Jr.

Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia