Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Katy Perry é Rival de Lady Gaga nos Prêmios MTV

Com nove nomeações, Katy Perry destrona Lady Gaga para a entrega de prémios MTV Video Music Awards 2011, a realizar a 28 de Agosto, em Los Angeles, nos Estado Unidos.
A edição deste ano do MTV Video Music Awards conta com uma reviravolta para a excêntrica Lady Gaga, vencedora da edição anterior, que apenas recebeu três nomeações frente à californiana Katy Perry que recebeu nove.
Desta vez, a cantora mundialmente conhecida pelas suas roupas excêntricas, teve de se contentar apenas com três nomeações, vendo Katy Perry surgir como uma rival a considerar.
As nomeações para o MTV Video Music Awards reflectem a mudança bem sucedida de Katy Perry, de cantora de gospel a sexy cantora de pop, com grandes sucessos como “California Girls”, “Teenage Dream” ou “Firework”, avança o “El País”.
Nas mãos do público da MTV está a decisão de quem querem ver triunfar na entrega dos prêmios.
A campanha de promoção do novo single, “Born this way”, parece não ter ajudado muito a Lady Gaga, que o ano passado arrasou com “Bad Romance”.
Ao sucesso de Katy Perry junta-se ainda a britânica Adele, com sete nomeações para o seu single “Rolling in the Deep”, incluindo o seu segundo álbum “21″.
Entre os meninos, surge o rapper Kanye West, com sete nomeações, pela contribuição para a música “E.T” de Katy Perry e ainda Bruno Mars com três nomeações para o single “Grenade”.

Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia