Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 10

M.R: Olá! Hoje estamos aqui para mais uma eliminação. Como vocês estão, Any e Poncho?
Any: Olá! Eu estou com medo! Chorei muito na noite passada, mas eu sei que se for eliminada é porque fiz algo que não deveria. E nada mais justo ser eliminada quando fazemos algo errado.
M.R: E você, Poncho?
Poncho: Eu fiquei tenso nesses últimos dias. Ao contrário da Any, acho que todos nós temos direito de errar. E não é por causa de um erro que temos que ser eliminados. Pra mim foi uma experiência incrível participar de A Ilha e o que tiver que acontecer, acontecerá.
M.R: Ok! Agora eu quero saber dos Hula-Hula, o que vocês acharam da festa?
Demi: A festa foi incrível! Não podia ser melhor.
Peter: O tema foi muito bem escolhido, anos 60! Estávamos precisando de uma festinha mesmo.
Dyl: A festa foi excelente mesmo!
Sel: O campo estava com uma ótima decoração, a música foi bem escolhida, foi tudo incrível! Melhor impossível!
M.R: E como foi a primeira semana no grupo Hula-Hula, Nick?

Nick: Foi muito boa! Eu fui muito bem acolhido, ajudei a equipe a ganhar, aproveitei bastante a festa, enfim, gostei muito da troca.
M.R: Assuntos em dia, vamos para a mira. Any foi a escolhida pelo próprio grupo para ir pra mira do caçador. Poncho foi escolhido pelo grupo adversário. A votação foi acirradíssima, mas com 53% dos votos, quem deixa A Ilha hoje, quem foi caçado, foi você... Any.
Any começou a chorar e foi abraçada pelos companheiros de grupo. Depois ela foi aplaudida e se despediu do outro grupo também.
Any (enxugando as lágrimas): Eu quero agradecera  todos vocês por terem me aguentado, por tudo! Agradeço aos fãs, a produção do programa, a Mariana! Obrigada, gente! Boa sorte pra vocês!
M.R: Nós que agradecemos a sua participação, Any!
Any foi aplaudida por todos.
M.R: Agora é hora de embarcar. Vamos?! Domingo eu volto para mais uma batalha! Até lá!
Depois que Any e Mariana se foram, os grupos retornaram as cabanas.
WAKA-WAKA
Poncho: Ainda não caiu a ficha que eu fiquei!
Drake: Eu te falei, cara! Tu é forte! 
Poncho e Drake se abraçaram.
Vic: Desgruda, Drake! Agora é hora do abraço das garotas!
Vic e Miranda abraçaram Poncho.
Vic: A Any saiu, mas não vai fazer tanta diferença na hora das batalhas, né?!
Miranda: Também não é assim, né Vic?! A mulher era fresca, mas ajudava!
Vic: O que foi, Miranda? Deu recaída?
Miranda: Não é que... apesar de eu ter me afastado da Any esse tempo, ela foi minha primeira amiga aqui dentro.
Drake: É, mas agora não adianta chorar pelo leite derramado. Você não quis nem conversar com ela, simplesmente, terminou a amizade, sem mais nem menos.
Poncho: Na próxima batalha sou capaz de tudo para vencer! Vamos tirar aquele Nick, ou o Peter. 
Drake: Mas agora o nosso alvo é só o Nick, né?! O Peter já foi duas vezes.
Poncho: Eu sei, mas eu quero os dois fora!
HULA-HULA
Nick: Droga! Era pro Poncho ter saído!
Demi: Tadinho... O que ele fez demais?
Peter: A Any saiu, mas que diferença vai fazer?
Sel: Vocês são muito machistas! Não é só os homens que fazem um grupo ganhar não, sabiam? As mulheres tem a delicadeza, a intuição, sem nós vocês não seriam nada!
Dyl: Selzinha!
Sel: Selzinha não!
Dyl: Cada dia que passa eu gosto mais de você!
Peter: Agora eles estão com um a menos, né?! Na próxima batalha vamos ter que dar o sangue para ganhar!
Demi: Eu não quero ir pra mira não! Sel, temos que nos unir! Esses homens estão eliminando as mulheres. Primeiro a Euge, agora a Any. Se outro grupo vencer a prova, as próximas vítimas serão nós duas.
Sel: Você tem razão, amiga! Temos que nos preparar, pois agora o jogo está começando.
Dyl: Você teria coragem de me tirar, Sel?
Sel: Vai saber, querido! Eu sou uma mulher imprevisível! 
Demi: Gostei dessa! (rsrs)
Peter: Vamos comer? Estou com fome!
Nick: Eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia