Image Map Image Map Image Map

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 06

O grupo Hula-Hula lamentava mais uma prova perdida.
Demi: Tô precisando de uma faculdade de culinária (rsrsrs).
Euge: Que saco! Segunda prova que a gente perde. 
Sel: Euge, boa sorte na mira!
Euge: Obrigada! Eu tô com medo.
Dyl: O Peter tá tranquilo, né?! Já foi e já voltou...
Peter: Tranquilo nada, eu que não estou demonstrando  o que estou sentindo... Eu e a Euge temos muitos fãs lá fora, pois já trabalhamos juntos...
Dyl: Mas agora vocês verão quem tem mais fã.
Euge: Eu preciso chegar até a final e ganhar.
Peter: Todos queremos isso.

**********
O tema da festa do grupo Waka-Waka era terror. Todos receberam fantasias. O campo de batalhas parecia um cemitério.
Miranda: Uau! O cenário ficou show!
Drake: Cara, que festa!
Vic: Dá até pra sentir medo (rsrsrs).
Any: Eu estou com medo!
Nick: Isso porque você ainda não provou do beijo do vampiro... (rsrsrs)
Any e Nick se beijaram. Não demorou muito para duplas se formarem na festa. Vic e Miranda, Poncho e Drake e Nick e Any.
Poncho: Como a Any pode gostar de uma criança?
Drake: Mas aqui não tem crianças.
Poncho: Mas o Nick em relação a ela é uma criança.
Drake: Aquela fantasia de vampiro é bem infantil mesmo. Sou mais eu!
Poncho: Se a Any tá com medo de um vampiro, imagina de um zumbi?! (rsrsrsrs)
Drake: Olha quem fala, bruxinho de um olho só! (rsrsrs).
Em outro canto da festa...
Miranda: Vic, você ficou legal de feiticeira!
Vic: É, mas eu acho que ficaria melhor na Sel...
Miranda: Com certeza!
Vic: Você ficou com uma cara de assassina (rsrsrs)!
Miranda: Adoro! Tô precisando matar algumas pessoas (rsrsr)...
Vic: Vamos para perto do Poncho e do Drake!
Miranda: Ok!
No escurinho da festa...
Nick: Você me ama?
Any (sem graça): Por que você tá me perguntando isso?
Nick: Você ama ou não ama?
Any: Ah, eu gosto.
Nick: Affs!
Any: Nick, você é muito novo...
Nick: Não é isso! Mas tá bom! Já que você gosta de mim, eu quero te fazer um pedido.
Any: Faça!
Nick: Eu quero você bem longe do Poncho.
Any: Por quê?
Nick não tinha percebido que Poncho e os outros tinham se aproximado para conversar.
Poncho: Por que a Any tem que ficar longe de mim?
Nick: Porque... oras... porque vocês já tiveram um caso e eu acho que...
Poncho: Você não acha nada, você tem medo de que a gente volte.
Nick: Por que eu teria medo? A Any disse que me ama...
Any: Opa, eu disse que gostava de você.
Vic: Toma! Vai começar a pancadaria (rsrsrs).
Miranda: A gente não pode deixar eles se agredirem...
Drake: Tem razão! Vamos separar.
A discussão foi ficando cada vez mais séria, até que Drake conseguiu tirar Poncho de perto.
Poncho: Por que você não me deixou lá?
Drake: Pra você quebrar a cara dele e ser eliminado?
Poncho: Tinha esquecido disso. Valeu!
Vic e Miranda comentavam sobre a confusão.
Vic: Ia rolar um fight dos doidos!
Miranda: Você gosta de usar gírias, né?!
Vic: Ah, na TV a gente não pode usar...
Miranda: Graças a Deus conseguimos separar os dois!
Vic: Conseguimos? O Drake conseguiu, né?! Ele com aqueles músculos, com aquele jeito, com aquela força..
Miranda: Tô achando que alguém aqui tá apaixonada...
Vic: Não enche, Miranda! Ele é um gato mesmo!
Any e Nick não se entendiam.
Any: Precisava disso?
Nick: Seu coleguinha de trabalho é um chato!
Any: Ex-colega! Eu não trabalho mais com o Poncho tem uns dois, três anos.
Nick: Ele é insuportável!
Any: Todo mundo tinha razão, mas eu preferi não escutar.
Nick: Razão de quê?
Any: Que você é muito criança! Cansei!
Nick: O que você quer dizer?
Any: Que eu não quero mais! Acabou!
Any foi para longe de Nick.
Nick: Vai! Pode ir ficar com seu ex-colega de trabalho!
Pouco depois as luzes foram apagadas e a festa chegou ao fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia