Image Map Image Map Image Map

sábado, 30 de julho de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 10

 
O Resgate
Após a conversa com a Amanda, Lali e Joe tentaram não tocar mais naquele assunto. Lali começou a cantar.
Lali: (Hay Un Lugar)                     
Há um lugar aonde eu vou
Quando estou triste
É um lugar dentro de mim
Que nunca viste
Eu que inventei
Para sentir que me queria
É um lugar aonde eu vou
Quando estou triste
E se você vai
Também vou
E se não está
Também não estou
E nada importa
Nada serve
Nada vale
Nada é
Sem teu amor

Um labirinto sem final
Onde me perco
E corro e corro sem parar
E não te encontro
E embora você quiser fugir
Eu sempre acordo
Que existe algum lugar em mim
Onde te tenho.

E se você vai
Também vou
E se não está
Também não estou
E nada importa
Nada serve
Nada vale
Nada é
Sem teu amor
Quando Fiuk ouviu a canção, começou a sentir uma forte dor na cabeça. As vistas embaçaram, ficou pálido e começou a cambalear.
Debby (gritando): Gente, o Fiuk vai desmaiar!
Fiuk desmaiou. Começou um desespero. Dul tentou reanimá-lo, Debby também e Chay não quis nem tentar.
Joe: Lali, por que você não tenta?
Lali: Eu??
Amanda: Vai lá, Lali! Se ele despertar é um sinal de que há algo entre vocês.
Austin: E talvez ele se lembre de você.
Lali: Ok!
Lali chamou Fiuk, balançou ele, pressionou o pulmão e nada.
Joe: Faz respiração boca a boca!
Debby: Nem pensar!
Dul: Debby, quem sabe o Fiuk acorda?
Amanda: Deixa de bobeira, Debby!
Debby: Ok... mas nada de se aproveitar, viu garota?!
Lali não pensou duas vezes e ao invés de uma respiração boca a boca, deu um beijão em Fiuk, um beijo que ela não dava fazia tempo.
Chay: Eu acho que isso não é respiração boca a boca...
Debby: Ela passou dos limites! Larga meu namor-...
Dul (segurando Debby pelo braço): Calma! Ele tá se mexendo.
Fiuk tinha despertado e parecia estar gostando do beijo.
Chay: Ei, ele também tá beijando ela.
Austin: É, Debby... Ou ele lembrou da Lali, ou...
Debby: Ou o quê? Eu não sou mulher de ser deixada pra trás não! 
Debby partiu em direção a Lali, mas Joe a conteve.
Joe: Aonde você pensa que vai? Deixa os dois acabarem o serviço.
Finalmente, Lali e Fiuk pararam de se beijar.
Lali: Perdão... é... eu...
Fiuk: Não... foi eu que..
Debby: Fiuk, eu vou te matar!
Dul: Eu já tinha matado ele há muito tempo...
Joe: Fiuk, você se lembrou da Lali?
Fiuk: É.. é... eu...
Lali (começando a chorar): Não, né?! Pode falar.. Quer dizer que você só se aproveitou do beijo?!
Fiuk: Não é bem assim.. eu.. eu.. Senti algo diferente quando te beijei.
Debby: Chega! Me solta! Agora eu cansei. Fiuk, eu quero você bem longe dessa coisa. 
Os garotos decidiram procurar abrigo, pois o sol começava a se por. Lali e Joe caminhavam ao lado de Amanda e Austin, enquanto Debby e Fiuk, caminhavam do lado de Chay e Dul.
Na mansão, Karina resgatava Bryan do calabouço.
Bryan: Karina! Quanto tempo, filha!
Karina (abraçando Bryan): Vô Bryan! Eu não acredito que o Roger fez isso com você.
Bryan: Como você conseguiu entrar aqui?
Karina: É uma longa história, vô. No caminho eu te conto, precisamos sair da qui o mais rápido possível.
Bryan: Então vamos!
No bosque, Roger dominava a casa da árvore de Graziella. Ele trancou ela dentro de um quarto, onde não havia janela. Pegou o celular e ligou para um dos homens de preto.
Roger: Armando?
Armando: Pois não, chefe!
Roger: Armando, eu preciso da sua ajuda. Não deixe a Karina sair do deserto.
Armando: Senhor, a Karina saiu já faz muito tempo.
Roger: Droga! Ela foi para mansão?
Armando: Que mansão, senhor?
Roger: Não se faça de idiota, Armando! A minha mansão!
Armando: Ah, sim! Ela disse que iria resgatar o Bryan.
Roger: Faz o seguinte, vá para o portal e siga em direção a mansão. Não deixe a Karina sair de lá.
Armando: E os homens de branco?
Roger: Estão comigo.
Armando: E onde o Senhor está?
Roger: Chega de perguntas! Vai logo.
Roger desligou o celular e foi olhar se Graziella já tinha recuperado a consciência. Quando chegou no quarto, viu que a moça ainda estava desmaiada.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia