Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de julho de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 06

 
 
Aliados
Os dias se passaram. No deserto, os verdes iam aceitando a ideia de que Fiuk, Dul, Chay e Debby não chegariam ao final do livro, e na mansão os vermelhos iam despertando a vontade de visitar o deserto.
Fiuk: Roger, estamos pensando em passar alguns dias no deserto que o Bryan não para de falar..
Roger: E o que eu tenho com isso?
Dul: Gostaríamos que você providenciasse alguma hospedagem pra gente...
Debby: Temos que nos proteger contra o sol, areia, insetos...
Chay: E o principal, levar água!
Roger: Ok, garotos! Vocês podem arrumar suas coisas, vocês irão hoje mesmo.
Os garotos foram em direção ao quarto. Bryan e Roger ficaram a sós na sala.
Roger: Excelente trabalho, Bryan! 
Bryan: Obrigado, Roger!
Roger: Mas agora não preciso mais de você.
Bryan: Não entendi, senhor.
Roger: Homens! (Os homens de branco entraram na sala) Levem o Bryan de volta para o calabouço!
Bryan (sendo levado pelos homens): Roger! Não faça isso comigo! Me ajude! Garotos! Socorro!
Roger: Não grite! Haha! Chegou a hora de derrotar a Graziella. 
Roger chamou um empregado e mandou que avisasse aos jovens que já era hora da viagem.
***No deserto***
Fazia umas duas semanas que Roger não sabia o que se passava no deserto. Durante esse período Karina se aproximou bastante dos verdes.
Karina: Bom dia!
Lali: Olá, Karina!
Karina: Qual o motivo dessa carinha triste, querida?
Lali: Eu sonhei com o Fiuk na noite passada...
Karina: "Eu não tenho recebido ordens do Roger há duas semanas... Acho que ele não se importaria se eu desse uma esperança para a garota.." Não fique assim! Raramente algumas pessoas sobrevivem na luz vermelha...
Amanda: Bom dia, gente!
Joe: Bom dia, galera!
Karina: Bom dia! Cadê o Austin?
Austin: Cheguei! Estava me trocando...
Lali: Gente, a Karina disse que raramente algumas pessoas sobrevivem a luz vermelha...
Amanda: Sério?
Austin: Por que você não disse isso antes?
Joe: Os meninos podem estar perdido por esse deserto!
Lali: Mas nós já reviramos o deserto e...
Joe: Lali, você vai desistir quando surge uma possibilidade de encontrarmos o Fiuk e a Dul?
Amanda: Apesar da possibilidade ser a menor possível...
Austin: Eu acho que é melhor esperamos por um sinal da Graziella.
Karina: O objetivo de vocês não é encontrar o fim do livro?
Verdes: Sim!
Karina: Eu acho que vocês não estão nem procurando..
Lali: Você tem razão. Empresta quatro camelos?
Amanda: Pra quê quatro?
Lali: Você não vai?
Amanda: É... eu.. eu vou.
Joe: Ah sim! Empresta, Karina?
Karina: Claro! Voltem antes que anoiteça!
Os meninos saíram com os camelos. 
Homem de preto: O que deu em você?
Karina: Eu não sei... Nenhum dos tantos jovens que já vieram aqui passou tanto tempo na minha tenda... Acho que estou me apegando aos garotos..
Homem de preto: E se o Roger descobrir?
Karina: Isso só vai acontecer se você contar pra ele. E caso isso aconteça, eu te levo junto pro buraco..
Homem de preto: Deixa comigo que isso não irá acontecer...
Karina: Bom mesmo!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia