Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 05

 
Nova Personalidade
Não foi bem uma lavagem cerebral que Roger fez nos garotos. Na realidade, com a ajuda do "doutor" Bryan, ele implantou um chip na cabeça deles, fazendo com que tudo que eles já tivessem vividos ficasse 'guardado'. Nos chips continham uma nova personalidade para cada um deles. 
Fiuk --> Garoto romântico, esperto e inteligente. Seus planos de vida eram se formar e construir uma família com a sua amada, Debby. Para ele, Roger era o homem mais incrível do mundo.
Debby --> Uma adolescente de classe alta com um coração maravilhoso. Sempre teve o que quis na hora desejada. Seus pais foram para Paris e a deixaram com o seu tio Roger, que para ela era um exemplo a ser seguido. Apesar de ser apaixonada por Fiuk, não tirava da cabeça que uma outra garota estivesse atrapalhando seu relacionamento com ele.
Chay --> Mauricinho de carteirinha. Orgulhoso por ter a garota mais desejada do mundo, Dul. Para ele, isso era uma grande conquista, que se não fosse pela ajuda de Roger, jamais teria alcançado.
Dul --> Apesar de ser super rica, não tinha o coração como o de Debby. Não suporta conviver com pessoas de nível mais baixo que o seu. Na sua cabeça, Roger era um pai que ela nunca teve. Chay era simplesmente tudo. Mesmo com corações diferentes, tinha como melhor amiga Debby.
Após quatro horas de cirurgia, os garotos ainda não tinham despertado. Roger comemorava o sucesso que foi a operação.
Roger: Eu te disse, Bryan! Não aconteceu nada demais.
Bryan: Ainda bem, senhor!
Roger: Assim que eles acordarem, eu tenho que acolhe-los, pois para eles, sou o homem dos sonhos! Haha! Quero ver a Graziella ajudá-los agora!
Bryan: Senhor, e os outros quatro?
Roger: Está tudo sobre controle. Mandei eles para o deserto. 
Bryan: Eles vão ter a memória 'apagada' também?
Roger: Não! Eu quero que se odeiem. Assim não chegarão ao fim desse livro nunca!
Bryan: Quer dizer que eles vão se encontrar?
Roger: Sim, mas não agora. O futuro dos vermelhos e verdes pertencem a mim! 
Bryan: Sen...
Roger: Sem perguntas, Bryan! Agora pode ir para seus aposentos. Estarei na sala de vigilância. Não tente fazer nada sem a minha autorização. Lembre-se que tenho câmeras em todos os ambientes desse livro.
Bryan: Menos no bosque!
Roger: Ainda! Agora preciso ir. Tenho que saber como os verdes estão se comportando.
A sala de vigilância era composta somente de televisores, onde eram transmitidas as imagens de todos os ambientes do livro, inclusive o seu fim. Roger sentou na sua poltrona e se direcionou para o televisor do deserto.
Os garotos, ao se recuperarem do desmaio, estranharam o local onde estavam.
Lali: Que lugar é esse?
Amanda: Onde estão os camelos?
Joe: Estamos em um circo?
Austin: Parece uma casa de lona no meio do deserto...
Karina: Bom dia! Meu nome é Karina. 
Lali: Oi, Karina! Eu sou Lali. Que lugar é esse?
Karina: Ah.. vocês não se lembram de nada?
Amanda: Lembramos que montamos nos camelos e...
Karina: Eles trouxeram vocês para minha casa.
Austin: Essa é a sua casa?
Karina: Sim! Sou a dona desse deserto...
Joe: Hum... Você não viu um garoto com cabelos meio cacheados, um pouco grande, branco, com um óculos no rosto...
Karina: Não! Há muito tempo não recebo ninguém no meu deserto... Como vieram parar aqui?
Amanda: Pulamos de uma ponte e seguimos uma luz verde.
Karina: Então vocês são os verdes... Estão em busca do fim do livro?
Lali: Como você sabe? A Graziella te contou?
Karina: Vejo que já passaram pelo bosque... Minha casa é cercada por seguranças, pois vocês conhecem o Roger, né?
Amanda: De vista não.
Karina: Vocês têm que ter cuidado! Ele é muito perigoso...
Lali: Eu agradeço muito por você ter nos acolhido, mas precisamos encontrar uns amigos e...
Karina: Amigos? Mas só quatro jovens vem aqui a cada ano. As outras pessoas que estão aqui são as que ficaram presas.
Joe: Não, é que têm mais quatro jovens...
Karina: Desistam! Eles não vão chegar no fim do livro nunca! Eles devem ter seguido a luz vermelha e aí...
Lali: Aí o quê?
Karina: Eu acho que só sobraram vocês...
Lali começou a chorar. Joe foi consolá-la.
Karina: Não chora, Lali. Vocês podem ficar aqui o tempo que quiserem...
Amanda: Obrigada, Karina. Estávamos sem lugar para ficar... Precisamos recuperar nossas forças para seguir em frente...
Roger assistia tudo na sua sala de vigilância.
Roger: "A cada ano que se passa essa Karina fica melhor... Deveria ser atriz..."
Bryan avisa a Roger que os garotos despertaram e já estavam no quarto. Roger foi visitá-los.
Roger: Bom dia, garotos!
Debby (abraçando Roger): Tio Roger! Tudo bem?
Chay: E aí, Roger!
Roger: Olá, pessoas! Estou bem sim. E vocês?
Dul: Eu acho que tô dodói, Roger!
Roger: O que você está sentido, Dul?
Dul: A minha cabeça está doendo...
Fiuk: Eu também estou sentindo uma dor...
Roger: Devem ter dormido de mal jeito. Se arrumem para o café.
Debby: Ok, tio!
Roger saiu do quarto e deixou os garotos se arrumando.
Dul: Esse negócio de menino e menina juntos no mesmo quarto não dá certo...
Chay: Você tá com vergonha do seu namorado querido, Dul? 
Dul: Claro que não, amorzinho... Mas e o Fiuk?
Debby: Deixa que eu tomo conta dele! Você nem pensa em olhar pra ela, viu?!
Fiuk: Você sabe que eu só tenho olhos pra você, linda!
Debby (beijando Fiuk): Você é tão lindo! É por isso que te amo, você esperto, romântico e super inteligente...
Chay: Eu não vou ficar aqui só olhando vocês dois... Dul, me dá um beijo!
Dul: É pra já, amor! 
Quando Roger entra no quarto para chamá-los novamente, se depara com os casais se agarrando.
Roger: Mas o que está acontecendo aqui? Vocês estão pensando que isso é um motel? Todos já para a cozinha! 
Todos desceram e tomaram um café luxuoso, com direito a frutas, massas, doces e sucos. 
Dul: Por quê os talheres, pratos e todos os móveis da cozinha e sala são vermelhos?
Roger: É para combinar com o seu cabelo, querida!
Debby: E não tem nada para combinar comigo?
Roger: Esse luxo todo é por sua causa, Debby!
Fiuk: Essas garotas... (rsrs)
Roger: Depois do café, eu quero vocês no saguão. Levem os seus ipads!
Roger mandou Bryan ensinar aos garotos geografia. Ele queria que Bryan criasse um interesse nos garotos em conhecer o deserto onde estavam os verdes.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia