Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de julho de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 03

 
Ela é Minha Namorada
Dul, Joe, Amanda e Chay caminhavam na direção oposta dos outros.
Dul: Esse bosque é bem bacana!
Chay: Eu também acho!
Joe: Ela não está falando com você!
Dul: Joe, não fala assim com o garoto!
Amanda: Eu acho que ele tá é com ciúmes!
Joe: Vamos mudar de assunto... Como vocês vieram parar nesse lugar?

Amanda: Eu sou muito curiosa, sabe?! Um dia eu estava na escola quando minha melhor amiga pegou um diário da mochila. Ela nunca tinha me falado sobre ele. Eu pedi pra dar um olhada, mas ela não deixou. Então decidi arrombar o armário dela e ver o que tinha de tão secreto no diário.
Dul: Parece que você não sabe respeitar a privacidade dos outros.
Amanda: Eu acho que como ela era minha melhor amiga tinha que ter me contado.
Dul: Tem coisa que a gente não gosta de falar nem com melhor amiga, sabia?
Chay: Isso é verdade!
Dul: Cala a boca! Cansei de você ficar concordando com tudo que eu falo.
Joe: Tomou gostoso! (rsrs)
Dul: Cala a boca você também!
Chay: (rsrs)
Amanda: Vocês vão deixar eu terminar ou não?
Joe: Pode continuar!
Amanda: O problema foi que eu esqueci que dois dias antes ela teve que trocar de armário, pois o dela estava emperrado. Não tinha quem abria aquele armário. Mas quando eu fui arrombar foi muito fácil. Lá dentro tinha um livro, sem nada na capa, mas eu pensava que era o diário. Assim que encostei a palma da minha mão, o livro abriu e me trouxe pra cá.
Dul: Com nós aconteceu parecido. Será que existem várias cópias do livro?
Chay: Se ele é mágico pode estar em qualquer lugar a qualquer hora, não acha?
Joe: Mas no nosso caso, ele apareceu de uma vez só para os quatro.
Dul: E você, Chay? Veio parar aqui como?
Chay: Eu trabalho como arquivista em uma das empresas do meu pai. Numa tarde, eu estava organizando alguns arquivos quando encontrei uma pasta sem nome. Adivinha o que tinha lá dentro?
Dul: O livro?
Chay: Isso mesmo, flor! Era o livro. O resto da história vocês já podem imaginar...
Quando Joe ouviu a palavra 'flor' ele não se segurou.
Joe: Você sabia que ela é minha namorada?!
Chay: Sabia e daí?
Amanda: Dá pra parar de discutir? Que saco!
Dul: Essa briguinha ridícula de vocês dois me deu fome.
Amanda: Eu conheço uma lanchonete aqui perto.
Dul: Aqui tem lanchonete? Por quê não disse antes?
Amanda contou a história da pequena civilização que havia no bosque.
Dul: Maneiro! Bem que eu tô precisando de um salão, além da maquiagem já ter sumido eu quero trocar a cor do meu cabelo.
Chay: Pra quê? Você tá linda assim!
Joe: Não precisa ficar falando que ela tá linda, eu já disse isso milhares de vezes pra ela.
Chay: Mulher não se cansa de ouvir isso!
Amanda: Por favor! Vamos fazer um lanche e depois vamos ao salão, ok? É bom que enquanto lanchamos vocês nos fala mais sobre suas vidas em TAL.
Dul e Joe contaram do ano que passaram em TAL. Quando terminaram tiveram que cantar para Amanda e Chay, assim como Debby e Austin pediu para Lali e Fiuk.
Dul e Joe (Eu Não Mudaria Nada Em Você):
Somos terra e ar!
 Fogo e chuva
 O deserto e o mar
 Me enlouquece
 E eu não mudaria nada em você
 Diferentes demais
 Vênus e Marte
 Deixo Tudo pra Trás
 Como diferentes estrelas
 Você é a harmonia de cada canção que eu canto
 E eu não mudaria nada
Chay: Você canta muito bem, Dul! Eu também canto!
Dul: Canta aí!
Chay (Blackout):  
Tá tudo escuro, não enxergo nada
 Quanto mais eu te procuro eu não te vejo
 O frio da noite, alta madrugada
 Ando a cidade atrás de um desejo
Chay: Gostou, gata?
Amanda: Você também gosta de provocar, não é Chay?
Joe: Eu não digo mais nada, Amandinha!
Dul lançou um olhar de quem não gostou nadinha do que tinha ouvido.
Dul: Affs! Vamos para o salão?
Amanda: Infelizmente acho que ficamos aqui tempo demais. O salão deve já estar fechado. Que tal encontrarmos o resto da galera?
Joe: É melhor mesmo. Tinha até esquecido deles.
Dul: Você sabe onde eles estão?
Amanda: Não exatamente! Mas acredito que devem estar perto daqui. Antes de vocês chegarem ouvi murmúrios de que havia uma ponte que interliga o bosque. Uma hora ou outra eles vão chegar lá.
Garçonete: Desculpem me, mas minha colega me ligou agora e disse que a ponte caiu.
Chay: Caiu? E tinha alguém nela?
Garçonete: Pelo que ela disse só um menino.
Dul: Não pode ser! E se for o Fiuk?
Amanda: Ou o Austin.
Chay: Podia ser o Austin. Não suporto aquele garoto metido.
Joe: Um sujo falando do mal lavado.
Dul: Não começa, Joe! Precisamos ir atrás dos garotos. Será que minha amiga está bem? 
Garçonete: Se vocês forem, cuidado com as feras!
Dul e Joe: Feras?
E lá foi a garçonete explicar a história das feras para Dul e Joe.
Dul: Credo! E agora? O que vamos fazer? A Lali tá correndo perigo. Minha melhor amiga não pode morrer.
Chay (abraçando a garota): Calma! Vai dar tudo certo!
Joe cansou de ficar vendo Dul não fazer nada para impedir os xavecos de Chay e partiu pra cima de Amanda.
Joe: Você não tá com medo, gata?
Amanda: Sai pra lá, Joe! Se você pensa  que vai me usar pra fazer ciúmes na sua namoradinha pode ir tirando o cavalinho da chuva!
Joe: Quê isso! Não precisava falar assim! A lanchonete tá cheia!
Chay: Haha!
Joe voou em Chay e dois começaram a brigar.
Amanda: Parem! Vocês estão parecendo duas feras!
Dul: Por acaso você já viu alguma fera? Como eu não percebi antes... Você já sabia  da existência delas e não quis falar nada...
Amanda: É.. que... ninguém perguntou sobre...
Os garçons separaram Chay e Joe.
Dul: Tem detalhe que não precisa nem perguntar.
Joe: Você também só tem ouvidos para o Chay...
Dul: Não te perguntei nada! Nossos melhores amigos estão correndo perigo e você fica defendendo essa vadia.
Amanda: Assim você já está me ofendendo! Será que a gente não pode esquecer um detalhe que vira vadia... E se eu falasse vocês não acreditariam em mim!
Dul: Como não? Até agora acreditávamos, mas vi que não dá pra confiar.
Garçonete: Se vocês não se comportarem eu vou ter que expulsar vocês daqui! (começou a cochichar) Presta atenção! Se vocês querem chegar no fim desse livro é melhor permanecerem sempre unidos! A união faz a força!
Dul: Vai ser um pouco difícil! Vamos ter que contar com a sorte... espero que a Lali esteja bem...
Chay (abraçando Dul): Eu também!
Dul: Me solta! Você é muito pegajoso.
Dul foi para perto de Joe, que a abraçou e deu uma piscada de olho para Chay.
Chay: Tá piscando pra mim por quê? Não sou sua namorada!
Joe: (rsrs)
Continua

Um comentário:

  1. OI ACEITA PARCERIA?

    http://pngsfotos.blogspot.com/

    SE ACEITAR ME MANDE UM COMENTÁRIO

    OBRIGADO!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia