Image Map Image Map Image Map

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Band Compra Versão Chilena de Rebelde

Segundo informações, a Band comprou a versão chilena da novela Rebelde, que foi exibida pelo canal 13 por volta de 2009 antes de ser substituída pela novela Luna Llena (2009/2010). A emissora vendo que o nome Rebelde estava em alta, deu uma tacada só e comprou versão chilena para substituir a novela que esta em exibição atualmente,Quase Anjos. A novela é um remake da versão argentina Rebelde Way e foi escrita pela Cris Morena, mas o nome Rebelde só veio se consagrar com a produção da Televisa (rede mexicana). A novela tem o mesmo estilo da original, colégio de elite, boa educação, e rigoroso processo de seleção para ingressar no mesmo e mais ainda a formação de uma banda dentro do colégio, mais informações confira na sinopse abaixo:
SinopseO Alto Santiago é um colégio interno de classe alta onde os alunos recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro. A escola conta com um programa de bolsas de estudos para jovens de baixos recursos financeiros que possuem excelente nível académico. No entanto, poucos chegam a graduar-se, já que são perseguidos por uma sociedade secreta chamada Os Exclusivos, cujo propósito é conservar a pureza da classe privilegiada.
Em tempo: A novela possui 2 temporadas a primeira tem 80 capítulos e segunda temporada tem 50 capítulos, a novela aqui no Brasil se chamará “Caminho Rebelde”, a emissora ainda estuda o horário que a novela deverá ser exibida pode ser pela manhã, ás 09:15 horário atual de Quase Anjos, ou a noite voltando ao antigo horário da novela ás 20:15, mas ainda não se tem algo concreto sobre o horário!

Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia