Image Map Image Map Image Map

sábado, 30 de julho de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 07

O Encontro

Gas: Claro.
Anoitece.
Nico r:sabe Agus,parece que eu fiquei amarradão na Euge,mais não sei,ela é novata aqui na escola,pode pegar mal.
Agus:Mais pra te falar a verdade também gostei daquela Daniela.
Nico:Mais e a Cande?
Agus:Eu tive a sensação de que ela se interessou naquele Victório.
Nico:Cadê o Pablo que disse que ia ta aqui essa hora?
Agus:Não sei deve ter...
Nesse momento Pablo chega.
Pablo:Ai galera,vamos logo,to louco pra dar umas voltas.
Nico e Agus:Vamos sim.
Enquanto isso...
A campainha da casa de Lali toca.
Gas abre a porta e vê Rochi.
Rochi:Oi,vamos:
Gas:Vamos sim
Quando Gas está fechando a porta Cande chega,Gas volta pra avisar.
Gas:Rochi,só um minuto,vou avisar pra Lali que Cande está aqui.
Rochi:Ok
Gas:Lali,Cande está ai,e eu já estou indo com a Rochi,e toma o dinheiro pro seu táxi.
Lali:Ok,brigada meu irmão,boa sorte
Gas:Brigado (ele a abraça)
Lali:Que abraço bom,agora vai lá que a Rochi ta te esperando,e fala pra Cande subir aqui.
Gas:Ok,aviso sim.
Gas desce.
Gas:Cande a Lali pediu pra você subir
Cande:Brigada fofo,se divirtam e juízo.
Gas e Rochi: Obrigada
Cande sobe e bate na porta do quarto de Lali.
Lali: Entra.
Cande:Oi fofa, tá pronta?
Continua

Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia