Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de julho de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 04

Amigos ou Inimigos
Emi:Hoje é o primeiro dia de aula e esse ano o nosso colégio(que se chamava HOGAR MÁGICO) vai estar no concurso intercolegial novamente,iremos formar 2 grupos que EU irei escolher pra serem nossos representantes,mais um deles vai ser tipo o reserva,depois vou ver como vocês estão pra selecionar os grupos.
Nesse instante,Nico Vasquez,o diretor do colégio chega a sala de aula.
Nico V:Oi pessoal,bom dia,vim aqui trazer os alunos novos,tratem eles bem.
Emi:Obrigada Nico,vou tratar pra que isso aconteça.
Nico v:Obrigada Emi,e brigada gente,boa aula.
Todos:Obrigada.
Lali e Gas estavam conversando e rindo muito,nem prestaram atenção no que falaram.
Emi:Se apresentem.
O garoto que esbarrou em Lali foi o 1º.
Garoto:Meu nome é Juan Pedro,mais me chamem de Peter.
Emi:Bem vindo.
Peter:Obrigado.
Peter vê Lali e Gas rindo e fica com mais ciúmes do que já estava.
Emi:Peter,sente-se na carteira de Pablo,é aquele que está sozinho.
Peter:Ok.
Peter se senta.
Pablo:Não precisa nem falar comigo.
Peter:Poxa,agora que vamos nos ver todos os dias pensei que podíamos ser amigos.
Pablo:Depois do que você disse da Lali,impossível.
Peter:Ok,não quer falar comigo tudo bem,mais não quero brigar.

Continua..

Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia