Image Map Image Map Image Map

sábado, 23 de julho de 2011

Adeus, Amy Winehouse!

Elogiada e prestigiada ao redor do mundo, Amy vai deixar um vácuo na música pop recente.
O corpo da cantora Amy Winehouse, 27 anos, já foi retirado de seu apartamento no bairro de Camden, em Londres. A cantora foi encontrada morta neste sábado (23) em sua residência. A causa da morte ainda é desconhecida.
O endereço de Amy virou ponto de homenagens dos fãs, que deixam flores e bilhetes no local.
Fonte: R7

Trajetória de Amy Winehouse
Amy Jade Winehouse(Londres, 14 de setembro de 1983 — Londres, 23 de julho de 2011) foi uma cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido. Seu primeiro álbum, Frank, lançado em 2003 pela Island Records, foi muito bem recebido, comercial e criticamente, e o segundo, de 2006, Back to Black, deu a ela seis indicações ao Gremmy Awards, das quais venceu cinco.
Amy também foi muito conhecida por seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. Os problemas de Amy com drogas e álcool têm sido noticiados pelos meios de comunicação ao redor do mundo desde 2008. Em junho de 2008 o pai de Amy revelou aos jornalistas que ela estava com uma possível arritmia cardiaca por conta do uso abusivo de cocaina e cigarro.
Em 2009, Amy Winehouse garantiu estar se recuperando. Winehouse já vendeu 505 mil cópias de seus dois discos anteriores no Brasil, segundo a revista semanal Veja.
Em 2010, Amy Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e finalmente parecia ter-se libertado das drogas, podendo concentrar-se no seu terceiro disco, esperado para janeiro de 2011, fato que não ocorreu. No seu último concerto em 19 de junho de 2011, em Belgrado, a cantora teve uma atuação em que era visível o seu estado de embriaguez, levando a assobios por parte dos fãs sérvios.Ficou assim provado, que a cantora não se tinha ainda curado do alcoolismo.No dia 23 de Julho de 2011, foi encontrada morta em sua casa. A polícia disse que a causa de sua morte foi "ainda não explicada."

Fonte: Wikipédia
Retirado do: Informação Teen

Um comentário:

  1. Sorry me... é q passei um tempo sem adicionar os parceiros naquele gadget... e tinha me perdido todinha...
    mas, já coloquei o seu blog no "Anjos Parceiros"...

    Sorry me, please...

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia