Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Os Gêmeos Weasley Vão a Madrid Para Promover “Harry Potter e as Relíquias da Morte- Parte II”

Os “irmãos Weasley”, Rupert Grint, James e Oliver Phelps estiveram ontem 27 de junho de 2011 em Madrid para promover o último filme da série de Harry Potter. Durante o evento, o trio participou de uma sessão de perguntas e respostas e tirou Várias fotos com os fãs que estavam presentes no local.
Entre os comentários mais engraçados feitos pelos gêmeos Phelps, destaque para este aqui: “mandei uma melancia com o autógrafo de Rupert para um fã”, disse James. Oi?! Melancia?! #risos
Oliver também contou que uma vez se encontrou com um homem que tinha o rosto do ator Daniel Radcliffe tatuado em seu braço: “era muito benfeito!”, falou. Para fechar os comentários sobre encontros engraçados com fãs dos filmes da série Harry Potter, Oliver comentou sobre um dia em que um cara bêbado parou na frente dele e disse “hey, Weasley!”. Tem como não amar?!
Vale lembrar que Tom Felton, o Draco Malfoy, chega ao Brasil no dia 14 de julho para a divulgação de Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 2, que estreia no dia 15 de julho.

Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia