Image Map Image Map Image Map

domingo, 26 de junho de 2011

Dulce María e Christian Chávez Levarão Seu Ritmo aos EUA

O ritmo dos cantores Christian Chávez, Dulce María e Elvis Crespo chegará neste final de semana à celebração do Orgulho Gay na cidade de São Francisco, informaram os organizadores.
A apresentação será neste domingo e é gratuita, mas serão aceitas doações na entrada para ajudar a expandir a comemoração ano após ano. Todos os que contribuírem com a causa receberão descontos em bebidas.
Sinalizaram que à partir do meio-dia até as 19:00 se apresentarão no palco que estará localizado entre as ruas McCalister e Van Ness no Civic Center, ao lado do San Francisco City Hall, porém antes de suas apresentações estarão alguns DJs.
Christian Chávez estará em São Francisco pela primeira vez para celebrar o Orgulho Gay e apresentar seu mais recente single Libertad, uma colaboração com a ex-integrante do RBD, Anahí.
Esse tema promove a aceitação individual e a tolerância entre os seres humanos, cujo a mensagem principal é Se amar, se querer.
Também e depois de seu sucesso na carreira como atriz e de sua participação no grupo RBD,Dulce María compartilhará com o público algumas músicas de seu mais recente disco:Extranjera: Parte 2.

Fonte: E! Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia