Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de maio de 2011

McFly Agita Capital Mineira


O pop rock-punk da banda inglesa McFly empolgou a noite de sexta-feira (20) em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Na primeira passagem do grupo pela capital mineira, mais de 3,5 mil jovens compareceram a uma casa de shows da cidade e ficaram enlouquecidos com a energia e o carisma da banda.
Mesmo antes de Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd subirem ao palco, os fãs já iam ao delírio com as mensagens e depoimentos dos integrantes do grupo exibidos em dois telões à frente do palco.
O show começou com meia hora de atraso, mas a demora não desanimou as fãs. Quando as luzes se apagaram, a histeria tomou conta do ginásio. Cartas, buquês de flores, bandeiras, cartazes e até mesmo, calcinhas foram arremessadas ao palco. E, ao som de Party Girl, o McFly começou a sua nova turnê no Brasil - a banda havia se apresentado no país em 2008 e 2009.
A banda trouxe um repertório de discos anteriores, mas tocou também faixas do álbum Above the Noise, lançado em 2010. Este é o quinto álbum do grupo, que, desde 2004, já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo mundo.
E o público foi a loucura com as músicas: LiesFalling in LoveAll About You e 5 Colors in Her Hair. Ainda mais, com o carisma do vocalista Tom, que, a cada canção, arriscava um "obrigado", ou, "eu te amo" em português.
Durante o show, seis adolescentes passaram mal e tiveram que ser atendidas pelos médicos do ginásio. O McFly volta a se apresentar no dia 21 de maio no Rio de Janeiro, em São Paulo, nos dias 23 e 24, e em Porto Alegre, finalizando a passagem pelo Brasil, 
dia 26
.


Fonte: 
http://musica.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia