Image Map Image Map Image Map

sábado, 28 de maio de 2011

ETC & TAL: Capítulo 03

Bem-Vindos ao ETC & TAL
A festa tinha sido aprovada pelas meninas e todos estavam na sala tentando encontrar uma maneira de fazer a festa antes que a noite acabasse.
Lali: Gente, sem música pra mim não é festa!
Joe: Será que em pleno século XXI esse fim de mundo não tem som?
Fiuk: Eu toco e canto.
Dul: Sério? Eu também! Quer dizer, eu canto!
Lali e Joe: Eu também!
Sophie:Ah que legal! Temos um quarteto! Mas cadê o microfone? Os instrumentos?
Bryson: Galera, nós vamos fazer uma festinha só pra gente e não um show.
Nathan: O Bryson tem razão! 
Nanda: Calma ai! Se eu não estou enganada, agorinha mesmo eu vi você mexendo num notebook, Nathan...
Fiuk: É mesmo! Você tem um notebook! 
Dul: Eu espero que tenha alguma música nele...
Joe: Imagina o tipo de música que esse nerd deve ouvir...
Nathan: Cala a boca que ninguém te perguntou nada, Joe! Como eu sou um garoto precavido eu carrego minha internet 3G comigo, ou seja, podemos ouvir uma rádio ou baixar nossas músicas...
Lali: Já é! Então pode começar a baixar antes que a noite chegue ao fim...
Nanda: Mas, e a comida?
Dul: Putz! Tínhamos esquecidos desse detalhe...
Sophie: Agora sou eu quem digo, festa sem comida pra mim não é festa!
Fiuk: Eu sei fazer miojo!
Lali: (rsrs)
Sophie: Engraçadinho.. só você vai comer...
Bryson: Será que não temos vizinhos?
Dul: Claro que temos! Essa cidade é tão cheia!
Joe: Eu acho que ninguém vai querer dar comida ou cozinhar para jovens desconhecidos...
Fiuk: É verdade! Mas a cidade é bastante movimentada. Vamos comprar tudo pronto. 
Sophie: E quem vai pagar?
Lali: Além de se preocupar em não rasgar calcinha ela é mão de vaca...
Joe e Fiuk: Opa! Que história é essa de rasgar calcinha?
Sophie: Não é nada! São essas chatas que ficam pegando no meu pé...
Joe: Vamos maneirar, né Dul?
Dul: Dul? Fica calado, descarado! Nem sabe o que aconteceu e fica abrindo o bico... Além do mais, é impressão minha ou você tá arrastando suas asinhas para a rainha das calcinhas?
Joe: Quê que é? Tá com ciúmes? 
Nanda: Gente! Assim a festa não vai sair. Todo mundo dá um pouco do que tem de dinheiro aí o Fiuk e o Joe vai sair pelo bairro atrás de uma supermercado e comprar a comida! O Nathan já tá responsável pelas músicas! Dul, Lali e Sophie arrumam o apê!
Dul: E você e o Bryson? Não vão fazer nada?
Lali: Hum.. Tá querendo ficar sozinha com o Bryson, né ousada? (rsrs)
Sophie: Ótima escolha, viu Nanda!
Nanda: Não é nada disso que vocês estão pensando! Eu e o Bryson vamos monitorar se vocês fazem o serviço direitinho. Essa festa tem que sair antes das dez!
Dul: Tá ok, chefinha! Vamos, Lali! 
Sophie: E eu? Me esperem!
Fiuk e Joe foram comprar a comida, Dul, Lali e Sophie foram se arrumar e Nathan estava no quarto. Na sala estavam Bryson e Nanda.
Nanda: Será que vamos ter paz agora?
Bryson: Eu espero! Esse apê anda muito estressado ultimamente.
Nanda: Que tal a gente dar um nome pro apê?
Bryson: Legal! Mas você tem alguma ideia na cabeça?
Nanda: Eu acho que as pessoas desse lugar sempre deixam alguma coisa a desejar...
Bryson: Como assim?
Nanda: Tipo assim, a cada hora que passa nós queremos conhecer mais as pessoas com que iremos conviver daqui pra frente... Estamos sempre querendo saber como ela reage a algumas situações...
Bryson: É mesmo... É só a gente conhecer um pouquinho da personalidade da pessoa que queremos saber como será o resto dessa personalidade. Estamos sempre querendo saber como é o restante de cada um..
Nesse instante, Nathan chega na sala.
Nathan: E isso tem um nome: ETC!
Nanda: ETC?
Nathan: Isso! Estamos sempre querendo saber como são as outras coisas, o restante e o nome disso só pode ser ETC, palavra latina que quer dizer "e o resto" além de outros significados.
Bryson: Gostei!
Nanda: Eu também! Mas pra não ficar muito solto, eu pensei em acrescentar a abreviatura do nome da cidade..
Nathan: Então ficaria TAL ETC?
Nanda: Troca a ordem das palavras e acrescenta um "&" no meio...
Bryson: Então fica ETC & TAL!
Nanda: Isso mesmo! O que acharam?
Nathan: Legal!
Bryson: Vamos fazer um cartaz: "BEM-VINDOS AO ETC & TAL!"
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia