Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de maio de 2011

ETC & TAL: Capítulo 02

Que Tal Uma Festinha?
      Naquele sábado, Faro recebeu uma ligação e precisava sair urgente. Ele deu o recado a primeira pessoa que viu.
Faro: Ei, você! É..é..
Bryson: Meu nome é Bryson. É que eu não me apresentei, né...
Faro: Ok, Bryson. Olha, eu vou ter que ir na capital resolver uns assuntos sobre o apartamento. Parece que deu um problema no pagamento, sabe como que é...
Bryson: Mas... você volta ainda hoje?
Faro: É sobre isso que eu gostaria de te falar... É que já tá tarde e não vai dar pra eu voltar hoje. Mas eu prometo que até amanhã à tarde eu já estou aqui..
Bryson: Hum.. Tá bom.. Eu aviso aos outros. Bons negócios, viu!
Faro: Calma, moço. Eu ainda não acabei. Sabe aquela história de ter outra pessoa aqui... para que você e o outro possam permanecer conosco...
Bryson: Sei...você disse que ia resolver esse assunto na segunda...
Faro: Porém, eu decidi antecipar e contratei uma pessoa, só para testá-la...
Bryson: Que chato..
Faro: O quê? 
Bryson: É.. Que chato você não vai tá aqui pra vê se ela vai se sair bem...
Faro: É... Mas ela só vai chegar amanhã de manhã... Já tá tarde pra ela vim hoje, não é mesmo?
Bryson: Claro, claro. Você sabe como está a segurança atualmente... A qualquer hora podemos ser assaltados ou perder a vida... Foi a melhor solução ela vim amanhã de manhã..
Faro: Sei, viu.. Eu já fui adolescente e conheço esse papinho.. Quando começa a falar palavras bonitas é que vai aprontar alguma coisa... ou já aprontou, né... Mas por favor, nada de muita confusão...
Bryson: Pode deixar. Vai lá! Até amanhã...
Faro: Cuida da casa, viu?! Até...
No quarto feminino...
Dul: Essa cama é minha e pronto, ok?
Nanda: E essa já é minha...
Sophie: Por favor, gente! Não vamos rasgar calcinha por causa de cama...
Lali: A única que vai rasgar calcinha aqui é você se não calar a boca e escolher logo a sua!
Sophie: Escolher pra quê? Só tem mais uma cama e é de casal.
Nanda: Isso quer dizer que vocês vão dormir juntas?
Dul: Você vê outra solução, querida?
Lali: Eu não acredito!
Dul: Cuidado, hein Lali, senão ela vai rasgar sua calcinha enquanto você dorme. (rsrs)
Lali: Então é melhor eu dormir sem! (rsrs)
Sophie: Ahhhh... Eu prometo que vou ficar o mais longe possível pra não ter que encostar na sua.. é.. em você!
Dul, Lali e Nanda: (rsrs)
No quarto masculino...
Bryson: Aê, galera! O Faro vai sair e só volta amanhã...
Fiuk: Quem te disse isso?
Bryson: Ele acabou de me avisar ali no corredor e mandou que passasse o aviso pra vocês.
Joe: Maneiro! E que tal se a gente fazer uma festinha...
Nathan: Festinha?
Joe: É, gente! Já que ele não fez uma para nos receber, por que nós mesmos não fazemos?
Nathan: Tá! Mas vai ser que dia?
Joe: Claro que é hoje, né! Tô achando que você tá fazendo pergunta demais... Se não quiser participar pode ficar aqui no quarto lendo esse monte de livro que você trouxe...
Fiuk: E as minas? Festa sem gatinha não rola pro Fiuk...
Joe: Na festa do Joe também não pode faltar...
Bryson: Deixa comigo que eu vou lá e passo os dois recados...
Joe: Vai lá, então, mano!
Fiuk: Essa noite promete! Ai, papai!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia